carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  31 de dezembro 2010

LOCAL

  Aracaju SE

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE


Réveillon Luz
André Lellis leva sua energia para a festa de virada de ano.


O cantor André Lellis participará do Réveillon Luz 2011, que comemora esse ano a sua 5º edição e apresentará ao público o tema “Alegria”. O evento acontecerá dia 31 de dezembro, no Hotel Parque dos Coqueiros, em Aracaju, Sergipe e, nessa edição, trará mais cores do que nos anos anteriores, fazendo jus ao tema.
A festa contará também com a presença de Elba Ramalho e do DJ Cafu. O cantor e compositor André Lellis, que em 2010 completou 15 anos de carreira, revelou: “Réveillon pra mim é uma data inesquecível e eu fico muito feliz de poder fazer a festa para as pessoas que estão celebrando a passagem de ano, por ser um momento único na vida de cada um. Melhor ainda é comemorar pela primeira vez esse momento em Aracaju, cidade que eu amo e onde tenho muitos amigos.
Como o momento é de comemoração, o tema não poderia ser outro senão o de alegria. Para aqueles que participarem do Réveillon Luz 2011, a certeza é a de que o ano novo se iniciará com muita música e animação. A produtora do evento, Casa de Show, anunciou que irá “trabalhar com várias cores, diferente dos anos anteriores, quando trabalhava com apenas uma. Vai ser algo bem próximo da estética do Cirque Du Soleil”.
Os ingressos lote limiotado custam R$450 por pessoa e com sistema All Inclusive (podendo ser divido em até 6x) Mais informações (79) 2107-1511.

www.carnaxe.com.br