carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Micareta em Ubaitaba 2010
Carnaval fora de época Ubaitaba BA


Com a animação do Trio Elétrico Navegador e quatro bandas de destaque sendo uma de nível nacional, além de blocos e outras atrações, aconteceu no dia 5 de dezembro, na Avenida Beira Rio, a nova edição da Micareta de Ubaitaba. Produzida pelo empresário Wilde Queiroz, a festa contou com toda a infra-estrutura necessária, o trio elétrico Navegador circulou pela Avenida Beira Rio arrastando o bloco e foliões com total segurança.
Afinal, atrás do trio elétrico só não vai que já morreu. O evento contou com uma estrutura de palco e camarote Vip. As bandas contratadas para a folia foram Na Mistura, Kebraê, Cela de Cadeia, e a grande atração de nível nacional “O Troco” com o grande sucesso do momento “A Professorinha”. Com esse evento o empresário Wilde Queiroz juntamente com a prefeitura, pretende resgatar a tradição das grandes micarêtas de Ubaitaba que foi interrompida no ano de 1982. Até então a festa gozava de grande prestigio em toda a região.
O ponto chic da Micareta de Ubaitaba foi o Camarote Balada Nova Schin que contou com lounge, Djs, tequileiros, pirofagismo, malabares, Buffet de pizzas, café da manhã, seguranças, Gogoboy, Gogogirl, Bartender freestyle, Crazy bartender, degustação de Devassa, customização e maquiagem. Produzido com uma mega estrutura de dois andares e capacidade para 200 exclusivas personalidades, o Camarote apresentou um ambiente de alegria e pegação. Quem teve acesso ao mesmo curtiu a tão esperada festa de uma forma toda especial. Além de uma boate singular o Camarote permitiu acesso ao bloco e um palco com banda exclusiva e cobertura dos melhores sites de eventos da Bahia.

Fonte : Jornal Tribuna da Região - dezembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br