carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Chica Fé abre carnaval do Oba!
carnaval de votuporanga
A loira Tati Romero toca até o amanhecer

Em meio aos grandes nomes da música baiana atual, já é possível notar a energia que vem de uma nova geração da axé music, que traz uma galera cheia de disposição e novidade. No seio dessa leva, está a banda Chica Fé, que traz Sérgio Fernandes como vocalista. É ele quem abriu a folia nesta sexta-feira (12) na avenida do Bloco Oba!
Com um repertório variado, agregou o som do pop ao ritmo contagiante da axé music. Da turma adolescente à platéia mais velha, o público da banda é formado por uma galera que aprecia a versatilidade. A Chica Fé emendou um pouco de tudo: de Jorge Vercilo e Renato Russo a Charlie Brown e O Rappa, tudo sempre em nome da diversidade. No repertório, também não faltam composições do próprio Serginho. Na atual banda, o cantor deu vida a canções como Chama da paixão, Eu quero ter você, Vou trocar meu colar por um beijo e Punhado de Areia.
A loira Tati Romero toca até o amanhecer, após o Chica Fé no trio elétrico da avenida. Tati já tinha se apresentado com outros cantores em participações especiais na avenida, mas dessa vez ela comanda a folia sozinha, a pedido também dos fãs do carnaval de Votu.

CARNAVAL OBA! 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Oba - Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br