carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



SBT acompanha rotina de Ivete Sangalo
bastidores da folia
A poucos dias do Carnaval, o SBT Repórter desembarca em Salvador para acompanhar a rotina frenética de um dos símbolos da folia baiana: o furacão Ivete Sangalo.

Como é a vida dessa artista iluminada? Luiz Bacci confere os momentos de intimidade e descobre de onde vem tanta energia para subir num trio elétrico e arrastar multidões. E mais: as revelações inéditas sobre o filho e a maternidade. ““Até que eu me adapte, até que ele se adapte a essa vida minha, eu não durmo fora de casa. Então, todos os contratos que forem fechados neste ano de 2010 serão assim: eu volto para casa para dormir”, contou.
A cantora fala ainda sobre ser dona de um jatinho. “Eu tenho o privilégio, eu tenho a sorte de ter uma carreira maravilhosa e a possibilidade de comprar um avião. Agora, eu vou te falar: é um luxo necessário, o que aparentemente pode ser um luxo. Para mim, viabilizou mil vezes o meu tempo, otimizou muito. Depois do avião, passei a ter mais compromissos do que antes. Eu consigo bater uma bola boa. E agora, depois da maternidade, então?”, disse.
E ao contrário do que muitos pensam, Ivete diz ser “zero na vaidade”. “É óbvio, ser artista tem que estar maquiada. Sempre tem aquele que fala hummm… é ela? Porque eu só me maquio para ir pro show, essas coisas. Mas a minha vaidade tá muito associada à minha saúde. A minha malhação é pra minha saúde. Não é nem a questão estética”, afirmou a baiana. SBT Repórter vai ao ar nesta quarta, após 1 Contra 100, no SBT!


Fonte : SBT - Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br