carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Olodum convida Ninha, Clifton Davis e Luiza Rossi
bastidores da folia
OLodum Clifton Davis e Luiza Rossi gravam um vídeo clipe no Pelourinho

A Bênção do Olodum da próxima terça-feira, dia 26 de janeiro, no Largo Tereza Batista, trará diversos convidados especiais. Com o apoio do Programa Pelourinho Cultural, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, o show, que começa às 20h, terá as participações de Ninha (Trem de Pouso), da cantora carioca Luiza Possi, do compositor norte-americano Clifton Davis.
A Terça da Benção do Olodum, no dia 26, no Pelourinho, servirá de cenário para a cantora Luiza Possi gravar com o americano Clifton Davis e o Olodum um videoclipe com um hit do artista do congo Loka Cuanza. A produção local é das produtoras Luzia Moraes e Fernanda Alves.
Uma das mais belas vozes femininas da atualidade da MPB, a convidada especial da noite, Luiza Possi, cantará músicas do seu mais novo CD Bons Ventos Sempre Chegam. O álbum, lançado em 2009, é o primeiro trabalho autoral da artista. Luiza também interpretará canções ao lado de Clifton Davis. Os convidados subirão ao palco junto com a banda Olodum que cantará, dentre outros sucessos, a música de trabalho Guia Olodum.

ENSAIOS OLODUM 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br