carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Tomate levanta o público do ensaio do Parangolé
bastidores da folia
O cantor participa do último ensaio do Parangolé

Depois de agitar a galera que compareceu ao último dia do Festival de Verão, no sábado (23), o cantor Tomate participa do ensaio da banda de pagode Parangolé, que será realizado no domingo (31), na área verde do Othon Hotel, em Salvador.
Ao som do refrão da sua nova música de trabalho, "Parará", puxada por Léo Santana, Tomate subiu ao palco do ensaio do Parangolé. O micareteiro começou a apresentação apenas com a introdução da nova canção. Em seguida, levou o público feminino ao delírio ao ensaiar alguns passos do hit Rebolation, dos anfitriões da festa.
A novidade foi o sucesso "Balançaê" cantado em ritmo de pagode. A canção "Cuida de mim", foi acompanhada pelo coro do público. Com seu jeito irreverente, Tomate brincou muito com a paltéia e com o cantor Léo Santana e banda.  ,br>O micareteiro ainda puxou "Anjo Bom" e fez um pout pourri de sucessos do carnaval. Com direito a coreografia acompanhada em peso pelo público, Tomate cantou na íntegra o hit "Parará".  O cantor se despediu do público com "Dar a volta no trio" e convocou todo mundo a participar do Carnaval, nos blocos Cerveja & Cia, na quinta, Nu Outro, sábado e no Inter, primeiro da fila na Avenida, no domingo, segunda e terça.
Antes da folia, Tomate tira merecidas férias de uma semana, mas antes, o cantor ainda vai prestigiar o ensaio de mais um amigo. Hoje à noite, o micareteiro é presença garantida no ensaio do grupo Harmonia do Samba, no Wet'n Wild.

ENSAIOS PARANGOLÉ
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE - Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br