carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Primeira participação Parangolé no Festival Verão Salvador
Festival de Verão Salvador 2010

O Parangolé subiu pela primeira vez no palco principal do Festival de Verão e para sua apresentação preparou um show mais do que especial, um verdadeiro espetáculo que está sendo idealizado e produzido nos mínimos detalhes para que saia tudo perfeito, com direção geral de Jean Guimarães e figurino de Tânia Regina, foi uma baita produção acompanhado de efeitos de led e show de luzes sem perder

 

as origens do bom pagode. é a associação da tecnologia, a tradição, sensualidade e a suingueira já conhecida do parangolé. a mais nova contratada da gravadora Universal Music. Já era madrugada de quinta-feira, quando o Parangolé subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador para encerrar a primeira noite do evento.
Com muita energia, Leo Santana segurou o público e colocou todo mundo para dançar o "Rebolation", a nova "febre" do verão baiano. Com dezenas de bailarinos no palco composto por homens e mulheres bonitos e sarados, o Parangolé fez o melhor show da primeira noite do Festival de Verão, sendo aclamado pelo público e pela crítica de todo o Brasil.


Fonte : CarnAxE in Parangolé - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br