carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Eva dá um show no Festival de Verão Salvador
comentários da folia
Festival de Verão Salvador 2010

Saulo Fernandes e a sua banda Eva foram a segunda atração da noite de ontem, 21, do Festival de Verão Salvador, que destacou também os Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Marcelo D2 e a banda Aviões do Forró no palco principal. O Eva começou o show às 21h30min e fez um grande espetáculo junto com o público, que interagiu durante toda a apresentação. Saulo começou lendo uma poesia no fundo do palco e depois entrou com toda a energia no embalo percussivo da música “Rua 15?. O cantor seguiu com canções do mais novo álbum “Lugar da Alegria” como “Rua do Sossego”, “Oxente Balance” e “Tudo Certo na Bahia”, além de hits como “We Are The World Of Carnaval” e “Eva”. Ainda durante o show da banda, o coreógrafo da Rede Globo, Fly, foi convidado a entrar no palco e ensaiar uma coreografia com a multidão que lotava o Parque de Exposições para o quadro “Desafio da Galera” do Fantástico. E a música para a gravação, escolhida por Saulo, foi “Rua 15?. Imagens lindas, empolgantes e de arrepiar foram captadas para o o programa global, que revelará em breve o dia de exibição.
A banda Eva deu continuidade ao seu show e encerrou por volta das 22h40min com o pout pourri romântico de “Não Precisa Mudar” e “Apenas mais uma de amor”. A banda ainda homenageou o Haiti levantando a sua bandeira na frente do palco. Saulo atendeu toda a imprensa e foi trocar de roupa para participar do show de Ivete Sangalo, que convidou o líder do Eva para cantar os sucessos “Não Precisa Mudar” e “Vale Mais”. O público, mais uma vez, aprovou o encontro dos artistas, que não disfarçam o carinho e a admiração que sentem um pelo outro.
E além das apresentações no palco, o Eva também marcou presença no Festival com a montagem de um stand especial no Espaço 110, que atraiu inúmeras pessoas para tirar fotos na imagem plotada de Saulo, assistir o DVD Lugar da Alegria, que estava sendo exibido a todo instante, e também para pegar música.


Fonte : CarnAxE in Eva - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br