carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe





Asa leva sua irreverência ao Festival de Verão
12ª edição do Festival de Verão de Salvador

A banda Asa de Águia foi uma das grandes atrações do terceiro dia, da 12ª edição do Festival de Verão, o maior evento de música do país. Este ano, Durval Lelys entrou de bicicleta, ao invés da sua tradicional moto, para apresentar o seu personagem do Carnaval 2010, Durangolino. O mais novo folião da festa carnavalesca deu tudo por amor e tem como filosofia de vida a simplicidade. Seu figurino recheado de pompas, com smoking, gravata borboleta e cartola, era uma referência e crítica aos burgueses do século XIX.
O público recebeu Durval Lelys cantando trechos da música Vale Night, que promete ser uma das mais tocadas na folia. Num só coro, banda e plateia cantaram a música do início ao fim, fazendo uma prévia do Carnaval. Cerca de 50 mil fãs foram presenteados com um CD inédito do Asa, composta por 11 canções, incluindo, Vale Night. O repertório do show contou, ainda, com “Quebra Aê”, “Simbora” e “Com

 

Amor”, entre outros. Além disso, Durvalino recebeu dois convidados especiais, Armandinho e André Macedo, que j Juntos resgataram antigos carnavais e finalizaram com a música “Chame Gente”.


Fonte : CarnAxE in Asa de Águia - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br