carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte no Via Funchal em São Paulo
A cantora leva a folia baiana à capital paulista

A cantora leva para o Via Funchal show que está sendo apresentado em todo o País. Do repertório constam grandes sucessos de Claudia Leitte - Exttravasa, Bola de Sabão, Beijar na Boca, dentre outras. Também a novíssima As Máscaras, composição de Claudia Leitte, Robson Nonato, Gerson Guimarães, Paulo Vasconcelos e Tenison Del Rey, que promete ser um dos grandes hits em 2010 do Carnaval baiano, vai sacudir o público paulistas. As Máscaras é o primeiro trabalho da artista pela gravadora Sony Music. O show no Via Funchal será dia 28 de janeiro, às 23h.
Claudia Leitte promete show muito especial no Via Funchal: “ Já me sinto uma neopaulista pelo tempo que aqui fico. É minha segunda casa e o contato com meus fãs paulistas é muito intenso. Este será um show especial, já com nossa nova música e em clima de verão pleno. Uma prévia do que vai ser o Carnaval da Bahia e quero todo mundo lá”, convoca Claudia.
Os ingressos primeiro lote estão à venda no local por R$140 pista e R$230 pista Premium ou mezanino. Censura 12 anos. Maiores informações (11) 3846-2300.

 


VIA FUNCHAL
Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo SP

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- Claudia Leitte arrasa em São Paulo


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br