carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Batom na Cueca no Vale do Anhangabaú
bastidores da folia
Eliminatórias das quartas de final da Copa do Mundo de Futebol África 2010


Torcedores em clima de festa! Depois do jogo do Brasil, nesta sexta-feira, dia 02 de julho, a folia do tradicional ponto de encontro dos paulistanos durante a Copa do Mundo, o Vale do Anhangabaú, centro da cidade de São Paulo, terá no comando a animada banda de axé Batom na Cueca. O vocalista Mamê e o trio de percussão Maroca, Adib e Darlan esquentarão o clima de “farra” da torcida.
Os 50 mil torcedores, público esperado pelos organizadores, independente do resultado da partida, curtirão os maiores sucessos da banda, como “Você Não Vale Nada Mais Eu Gosto de Você”, “Arrasta”, “Fazendo Farra”, “Gandaia”, “Te Amo”, entre outros.
“Estamos animados para fazer essa galera, se Deus quiser, comemorar a vitória do Brasil em grande estilo. Preparamos um super show. Brasil rumo ao hexa e Batom na Cueca só fazendo farra”, vibram os músicos da banda.
Como única atração da festa no Vale do Anhangabaú, o show da banda Batom na Cueca animará, com muita música e alto astral, os brasileiros. Para conferir a apresentação, que será gratuita, é só comparecer no centro de São Paulo munido de vuvuzelas, apitos e muita energia para cantar e dançar com a banda.

Fonte : Batom na Cueca - Julho 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br