carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  12 de junho 2010

LOCAL

  Loteamento do Trevo
  Alfenas MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE / Tomate


Tutu Mate 2010
Cervejada Universitária


O dia dos Namorados mineiro será embalada com o Tutu Mate, a festa dos 15 anos do Bloco Tutu que desfila no CarnAlfenas, carnaval fora de época de Alfenas.
O Loteamento do Trevo será palco da cervejada universitária animada pelo cantor Tomate, com direito a uma a caneca personalizada.
Realizado pela Papá Produções, os ingressos 2° lote custam R$40 pista e R$70 área vip. Classificação 16 anos. Os hits românticos do cantor Tomate prometem embalar casais apaixonados e também deixar clima de muita paquera para quem ainda não tem seu par, no dia dos namorados, neste sábado, dia 12 de junho, no Loteamento do Trevo, em Alfenas.

Serão quatro horas de show no evento "Tutumate" e o cantor garante que vai caprichar nas canções que falam de amor, e destaca as que estão no repertório do seu novo trabalho, o primeiro DVD da carreira, em fase de edição. "A gente se Vê depois da Chuva e Sempre Te Amarei são para deixar o clima bem romântico, mas não posso deixar de cantar as mais agitadas, que balançam a galera e as mais pedidas também", revela. Após a apresentação, Tomate retorna à capital baiana, já de olho no Cerveja & Cia Folia, em Fortaleza CE, no próximo dia 19.

www.carnaxe.com.br