carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE in
Jammil e Uma Noites / Solo
20 de junho 2010


Praieiros Futebol Clube em Salvador
O Praieiros Futebol Clube recebeu a torcida mais praieira do mundo para torcer pelo Brasil no segundo jogo pela Copa do Mundo.


A tarde chuvosa de domingo, dia 20 de junho, não intimidou a torcida do Praieiros Futebol Clube, que mais uma vez fez bonito e torceu pela nossa seleção durante o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo. O Praieiros Futebol Clube Lounge Bar abriu as portas ás 14:30hs, uma hora antes do início da partida e recebeu cerca de 150 pessoas vestidas com camisas nas cores verde amarela, formando a Torcida Praieira.
Aperitivos nas mesas, baldes de cervejas, drinks especiais, água e refrigerante a vontade, muita música, gente bonita e descolada fizeram a festa e mandaram boas energias para a seleção brasileira que venceu o jogo contra a Costa do Marfim pelo placar de 3 x 1. Tuca Fernandes e Beto Espínola também estiveram no espaço do Jammil e Uma Noites, Manno Góes desta vez preferiu assistir a partida com a família em sua casa.

Na próxima sexta-feira, dia 25 de junho, a partir das 11 horas, o Brasil faz seu último jogo durante a primeira fase da Copa do Mundo, contra a seleção de Portugal, e o Praieiros Futebol Clube Lounge Bar volta a receber a Torcida Praieira que está dando sorte ao Brasil.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui
www.carnaxe.com.br