carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



"Rebolation" no futebol vira "Armeration"
Jogador colombiano Pablo Armero do Palmeiras adere a dança baiana

Tamanho o sucesso de Rebolation, hit do carnaval baiano que invadiu os gramados de futebol do Brasil. A coreografia da banda Parangolé, comforme relata Luis Antonio Teixeira "inspiraram os jogadores brasileiros e estrangeiros. Porém, um atleta em especial chamou a atenção de todos ao tentar demonstrar os passos do maior fenômeno do Carnaval de 2010.
No clássico entre Santos e Palmeiras, disputado no último domingo (14/03), na Vila Belmiro, o colombiano Pablo Armero, lateral palmeirense, tentou dançar o “Rebolation” e acabou protagonizando uma cena que ficou marcada. Como uma forma de desabafo pelo mau momento que vivenciou no início da temporada de 2010, o camisa seis esbanjou gingado ao arriscar a dança na hora do gol.
Satisfeito com a repercussão da sua musica e do fenômeno que o colombiano “criou”, apelidado nas redes sociais como “Armeration”, Léo Santanna cantou uma versão especial do “Rebolation” com exclusividade para o VirgulaEsporte, homenageando o jogador do Palmeiras."


Confira o novo sucesso "Armeration", exclusivo Vírgula UOL
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2010/03/16/242626-exclusivo-depois-do-rebolation-banda-parangole-canta-o-armeration


Fonte : CarnAxE in Luis Antonio Teixeira - Virgula UOL
Publicado em 16 de março 2010 - 10h23

www.carnaxe.com.br