carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Ivete Sangalo apresenta o Prêmio Música Digital
A cantora apresentou na noite de sábado, dia 06 de novembro


Ivete Sangalo vai apresentar juntamente com Martinho da Vila a Categoria de Samba e Pagode no Prêmio Música Digital 2010. As bandas que concorrem nessa categoria são: Exalta Samba e Sorriso Maroto. A música entrou numa nova era. E, agora, chegou a hora das premiações! Com a popularização da internet e da tecnologia digital ao longo das últimas duas décadas, o modo de fazer, produzir e consumir música passou – e ainda está passando - por uma verdadeira revolução que tem provocado profundas mudanças no mercado fonográfico mundial. Inédito no Brasil e no mundo, o

 

Prêmio Música Digital surge como uma forma de estimular, valorizar e reconhecer este novo segmento no Brasil. E, também, tem o objetivo de incentivar - e tentar conscientizar – o publico e fãs em geral a consumirem legalmente o conteúdo digital de seus artistas preferidos, no lugar da opção pela pirataria virtual que não remunera artistas, compositores, músicos e produtores.
Ivete está concorrendo nas seguintes categorias: PREMIAÇÃO POR VENDAS, premiará as músicas mais vendidas em internet e celulares, os números são auditados pela Nielsen. Para se ter uma noção somente entre os TOP 10 das categorias que o prêmio aborda a Nielsen apurou quase 9 milhões de comercializadas legalmente. E Ivete está entre os 5 finalistas (ou seja os 5 mais vendidos) das categorias POP e Regional. E PREMIAÇÃO POR RECONHECIMENTO DIGITAL, premiará o artista com maior presença nos meios digitais (internet, celular, redes sociais, promoção positiva do conteúdo digital). A Premiação por Reconhecimento Digital será definida por um grupo de profissionais, jornalistas e experts no assunto.

- www.premiodemusicadigital.com.br

Fonte : Ivete Sangalo - novembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br