carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




LOCAL

  Largo Tereza Batista - 20h
  Pelourinho, Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE


Juliana Ribeiro dividi palco com compositores
A cantora apresenta o show "Cantando com os Compositores"


Dentro da programação da segunda edição do Projeto Tô no Pelô, Juliana Ribeiro apresneta o show "Cantando com os Compositores" no palco do Largo Tereza Batista, no Pelourinho.
A cantora Juliana Ribeiro receberá alguns dos principais compositores da música baiana no projeto Cantando com os Compositores. Rostos pouco conhecidos do grande público, os compositores habitam o imaginário musical de muita gente. Nélson Rufino, Reginaldo Souza, J. Velloso, Roberto Mendes, Walmir Lima, Walter Queiroz, Matheus Aleluia, Edil Pacheco e Gal do Beco são os convidados para as apresentações, que ocorrem em quatro sábados do mês outubro e fazem parte do projeto Tô no Pelô. “Eles criaram o cancioneiro popular baiano, músicas que fazem sucesso aqui e no Brasil, mas não são reconhecidos pelo grande público. Quero fazer uma homenagem para eles em vida ao mesmo tempo em que retrato ritmos como lundus, sembas angolanos, maxixes, jongos, batuques que fazem parte da minha pesquisa”, explica Juliana.

No palco, além da presença especial de dois compositores por noite, Juliana contará com um repertório novo, incluindo compositores baianos contemporâneos, além dos sucessos consagrados de sua carreira. O ingresso para o show será um pacote de leite em pó, a ser doado para duas instituições que trabalham com crianças, o Orfanato Associação Mensageira do Amor Cristão e a Creche Associação Educacional Salvador. Entrada: 1 pacote de leite em pó.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
09.10 - Juliana convida Roberto Mendes + Edil Pacheco
16.10 - Juliana convida Mateus Aleluia + Walter Queiroz
23.10 - Juliana convida Walmir Lima + J.Velloso
30.10 - Juliana convida Reginaldo Souza + Gal do Beco + Nelson Rufino


www.carnaxe.com.br