carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  17 à 24 de outubro 2010

LOCAL

  Shopping Iguatemi - Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Banda Eva registra 30 anos em Exposição
A exposição será dividida em períodos que vão evidenciar os artistas que enriqueceram a história do Eva.


Após comemorar 30 anos de história com a música da Bahia no carnaval passado, o Grupo Eva decidiu contar detalhes sobre a sua trajetória em uma exposição aberta ao público no Shopping Iguatemi, que acontecerá de 17 a 24 de Outubro. O Grupo vai contar a sua história desde o início e destacar os principais acontecimentos da maior festa popular do mundo!
Com fotos, vídeos, músicas, textos, mortalhas, abadás e becas, o público vai poder conferir tudo sobre esse Grupo, que já inovou diversas vezes no Carnaval da Bahia. Durante uma semana a vida do Eva estará montada na Praça Divaldo Franco, localizada no 2º piso do Shopping Iguatemi, em Salvador. Artistas como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Ricardo Chaves, Daniela Mercury, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes serão destacados na Exposição. Mas sem esquecer da importância de todos que já passaram pelo seu caminho, o Eva também vai falar sobre

os músicos, sócios e profissionais que tiveram fundamental relevância no crescimento do Grupo. A exposição será dividida em períodos que vão evidenciar os artistas que enriqueceram a história do Eva ao longo desses 30 anos de muito trabalho, responsabilidade e dedicação ao carnaval de Salvador. Além de ficar por dentro de tudo o que já aconteceu e vem acontecendo no Eva, o público também vai receber um código de acesso para fazer download de algumas músicas em casa! Todo o conteúdo da exposição também será disponibilizado em um Hotsite preparado especialmente para a ocasião.

SHOW NOSSO EVA 30 ANOS
programação completa
confira aqui

Fonte : Eva / Flávia Uzêda

www.carnaxe.com.br