carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Batom na Cueca agita a 10ª InterUNESP Araraquara
bastidores da folia
O torneio reúne cerca de 20 campi da UNESP – Universidade Estadual Paulista


Sucesso como atração do maior torneio universitário do país, a banda de axé Batom na Cueca volta aos palcos do InterUNESP, dia 11 de outubro, em Araraquara. O torneio reúne cerca de 20 campi da UNESP – Universidade Estadual Paulista –, sendo realizado a cada ano em uma cidade diferente. Araraquara já recebeu o evento nos anos de 2002 e 2006, além dessa que é a décima edição do InterUNESP.
“Tocar para o público universitário é sempre muito bom. E nas festas da UNESP somos muito bem recebidos sempre. Essa galera é show!”, ressalta Mamê. A banda de axé, já consagrada no circuito universitário, apresenta-se na Festa à Fantasia, a mais aguardada pelos estudantes e onde é possível se deparar com as mais inovadoras demonstrações da criatividade dos unespianos.
Batom na Cueca já foi atração por duas vezes nas dez edições do evento, o maior torneio universitário do país, reunindo mais universitários de todo o estado a cada ano. São três festas – Festa da Bata, Festa do Meio e Festa à Fantasia – e quatro dias de jogos, que, em 2010, acontecem em Araraquara, no interior paulista.

BASTIDORES DA FOLIA
09.10 - Claudia Leitte
Claudia Leitte se apresentou na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, neste sábado, dia 09, com sua nova turnê, Rhytmos. A musa conversou com a imprensa antes do show. No palco, surpreendeu o público com performance de FAMO$.A., sucesso nas rádios de todo o país Durante o espetáculo, agitou milhares de pessoas com os hits Água e Xô Pirua, faixas de seu novo álbum, As Máscaras, que concorrem à Música do Verão, em votação no site da cantora.

Fonte : CarnAxE - Outubro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br