carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Netinho em tarde de autógrafos, pocket show e Fiuk
bastidores da folia
Netinho e Fiuk se encontram em Aracaju


A última sexta-feira, dia 15 de outubro, foi agitada nos bastidores da Tv Sergipe (afiliada da Rede Globo). O cantor Netinho e o ídolo teen Fiuk se encontraram na sala de convidados. Antes, deram entrevista para a Fm Sergipe e para o portal Emsergipe.com.
Os artistas conversaram, trocaram idéias e Netinho presenteou Fiuk com seu DVD “ Netinho e a Caixa Mágica”. Em contrapartida, Fiuk emprestou seu violão para Netinho tocar durante a entrevista com Candisse Matos, no SE TV 1ª edição. No clima de descontração, pelo twitter, Netinho mandou um abraço para Fiuk e agradeceu o empréstimo. “ Você me salvou”, postou Netinho.
No mesmo dia, Netinho fez uma tarde de autógrafos na Livraria Escariz com pocket show e show em Carmópolis. “Depois se uma tarde de autógrafos bombada em Aracaju, fizemos um showzasso em Carmópolis em comemoração aos 88 anos de emancipação política da cidade. Lotadão, astral maravilhoso!”, resumiu o cantor, que ainda prometeu a seus fãs e seguidores, postar as fotos de todos esses eventos.

Fonte : Netinho / Daiane Neves - Outubro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br