carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Psirico arrebentou na gravação do DVD
A banda liderada por Márcio Victor grava seu primeiro trabalho


A festa do Psirico começou antes do previsto na gravação do DVD da banda, no Todo Mundo Vai, em Salvador, no último sábado, dia 16 de outubro, ferveu o Parque de Exposições (Salvador). Ao escutar Ivete Sangalo, madrinha do Psi, embalando o público ao som do hit Chupeta, de cima do trio elétrico, Márcio Victor saiu do backstage vibrando e correu para o palco onde se apresentaria minutos depois. O público, que aguardava ansiosamente pela apresentação do Psi, foi à loucura quando o líder da banda apareceu no palco para prestigiar Ivete Sangalo, que logo respondeu a Márcio. “Olha Márcio Victor ali, minha gente...”

Com mais de 45 mil pessoas no Parque de Exposições, o Psirico abriu a gravação do DVD, que comemora os dez anos de carreira da banda, com a inédita Rádio e TV, nome que também batiza o novo trabalho do grupo. Muito emocionado, Márcio Victor fez questão de reforçar que a escolha de Salvador como cenário do DVD deve-se a forte identificação da banda com as raízes culturais da capital baiana. "É aqui que está minha história, cada parte do Psi. Olhava para o público e via um pouco de cada bairro, do gueto, dessa nação que acompanha a gente desde o início", completou Márcio Victor.
Em um dos momentos mais esperados do show, o cantor convidou a amiga Ivete Sangalo para dividir o palco com ele ao som de Te Quero Delícia. Em uma sintonia que encantou a todos presentes, os dois cantores embalaram o público com o hit que ficou famoso com o Psi. Durante sua participação no DVD do Psirico, Ivete Sangalo falou do carinho que tem por Márcio Victor e por toda banda. "É um prazer estar aqui. Quero desejar a essa banda que eu gosto muito, ainda mais sucesso!"
O Psi ainda ferveu o Parque de Exposições ao som de grandes sucessos do grupo, como Mexe o Balaio, Cole na Corda, Nação Psiriqueira e Pode Pular. Quando cantou Chupeta, umas das músicas inéditas do DVD, Márcio Victor ficou impressionado com a resposta do público, que acompanhou cada trecho da música em coro.
Logo em seguida, Márcio recebeu no palco a cantora e amiga Preta Gil. Juntos, eles embalaram o público com a música Medida do Amor, interpretada por Preta em seus shows. “Eu sou Psiriqueira ... pra mim é um privilégio participar desse momento, disse a cantora ainda nos bastidores do evento. E Márcio Victor não viu forma melhor de homengear a própria banda, referência no Brasil e no mundo quando o assunto é percussão, do que fazer um solo percurssivo que voltou a atenção de todos os presentes para o show do Psi. "Foi maravilhoso dividir esse momento com vocês, meu público, minha cidade. Muito obrigado pelo carinho, meu povo!", enfatizou Márcio, que desceu do palco muito emocionado.
A previsão de lançamento do DVD é para março de 2011. O Psi aproveitará o Carnaval baiano para divulgar o novo trabalho.

TODO MUNDO VAI
programação completa
confira aqui

BASTIDORES DA FOLIA
- Márcio Victor grava DVD com três looks

Fonte : Psirico

www.carnaxe.com.br