carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  24 de outubro 2010 - 18h

LOCAL

  Teatro Castro Alves
  Concha Acústica do TCA
  Ladeira da Fonte, s/n
  Campo Grande, Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Margareth Menezes lança “Naturalmente” na Concha Acústica
Novo trabalho da cantora em CD e DVD


Margareth Menezes apresenta na Concha Acústica o show do seu mais recente CD e DVD, “Naturalmente”. O trabalho marca de vez a cantora como intérprete afropop brasileira e conta com participações de Carlinhos Brown, Luís Represas, Roberto Mendes, Marivaldo Stomp e Saul Barbosa.
No repertório, composições de Gilberto Gil (Mulher de Coronel); Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Pepeu Gomes (Gente); Zeca Baleiro (Febre), Caetano Veloso (O Quereres, que ganha interpretação forte); Alceu Valença e Marcelo D2 (medley explosivo que une FM Rebeldia a Qual é) e da própria Margareth Menezes (Quero te abraçar).
Os ingressos "inteira" estão à venda no local por R$30,00. Mais informações 71 3344-1651. Realização: TAG Produções e Estrela do Mar

COMENTÁRIOS DA FOLIA
confira aqui


CONVIDADOS
Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva, é a mais nova participação confirmada no show de lançamento do DVD de Margareth Menezes em Salvador. A cantora, por sua vez, participou do DVD do Eva, Lugar da alegria. O trabalho foi lançado em 2009 e nele, ela canta junto a Saulo a música Sinais. “Saulo é muito querido e talentoso; vai ser muito bom tê-lo no show de lançamento do meu DVD”, diz Margareth. Além de Saulo, Margareth vai contar com as participações especiais de Carlinhos Brown, Andreas Kisser (Sepultura), Roberto Mendes, Mateus Aleluia, Didá e Muzenza.

CONVIDADO LUIS REPRESAS
Vem diretamente de Portugal o mais novo convidado confirmado para o show de lançamento do DVD Naturalmente Acústico, de Margareth Menezes: Luís Represas. O cantor participou da gravação do CD/DVD na faixa Um caso a mais, composta por ele mesmo em 1987 e gravada em dueto com Margareth. Os vídeos (não oficiais) da música no Youtube, mesmo sem trabalho de divulgação, já foram vistos mais de 100 mil vezes. No show, além de Um caso a mais, eles vão cantar uma outra música, sobre a qual Margareth ainda faz segredo. Margareth Menezes e Luis Represas na gravação do DVD - foto por Márcio Lima
Luís Represas – Cantor, compositor e músico português. Iniciou a carreira em 1976, com a banda Trovante, referência da música popular portuguesa. Se apresentou no Rock in Rio Lisboa (Portugal), em 2004.

Fonte : CarnAxE in TCA e Margareth Menezes - outubro 2010

www.carnaxe.com.br