carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Entrevista, futebol, shows e marca na "Rua dos Artistas"
O Jammil e Uma Noites teve um final de semana agitado entre Curitiba e Brasília.


Que os finais de semana do Jammil e Uma Noites são agitados durante todo o ano todo mundo já sabe, mas o último final de semana de outubro foi recheado de eventos e shows marcantes. Na sexta-feira, dia 29 de outubro, a banda desembarcou em Curitiba para se apresentrar no 1° Carnaval Universitário no espaço Moinho Eventos. Antes da apresentação que foi acompanhada por milhares de pessoas entre elas alguns jogadores do Esporte Clube Bahia, Tuca, Manno e Beto concederam uma bem humorada entrevista focada na carreira e no show da noite ao programa "A Boa da Pan", na rádio Jovem Pan. Logo após a entrevista, Tuca e Manno seguiram para a Vila Capamena, estádio onde o Paraná Clube enfrentou o Esporte Clube Bahia, time do coração dos rapazes do Jammil que saiu vencedor do confronto.

 

Já era madrugada de sábado quando o Jammil e Uma Noites subiu ao palco do Espaço Moinho Eventos para uma apresentação de aproximadamente duas horas que esquentou a fria noite curitibana. Perto das 03 da manhã o show foi encerrado marcando um grande passo na carreira da banda. No sábado foi a vez de Brasília receber a energia praieira do Jammil durante a Festa Trio, que comemorou 10 anos em 2010. Entre as novidades do show estavam algumas músicas inéditas no repertório como: "Quem é Ela" e "Atmosfera", a última foi gravada pelo Jammil junto com o cantor sertanejo Léo Rodrigues e tem tudo para ser um grande sucesso no verão.
Antes de arrastar cerca de 6 mil brasilienses atrás do trio, Tuca, Manno e Beto estiveram no espaço cultural Pier 21, onde deixaram suas mãos eternizadas na "Rua dos Artistas", um lugar reservado para grandes artistas da música, teatro e televisão, por lá figuram nomes como: Skank, Biquini Cavadão e Djavan.
Depois de toda esta correria, o Jammil tira alguns dias de férias e volta aos palcos no dia 12 de novembro durante o Mossoró Mix 2010, em Mossoró-RN.

Fonte : Jammil e Uma Noites / Rede Solo - 31 de outubro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br