carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Margareth Menezes no projeto “Lê pra mim?”
É um projeto cultural no qual formadores de opinião lêem histórias infantis para crianças.


Em 12 de outubro (terça-feira), Dia da Criança, Margareth Menezes participa da campanha “Lê pra mim?”, que visa incentivar o hábito da leitura nos pequenos. Às 15h ela estará no Centro Cultural Correios (Pelourinho), onde lerá um livro infantil para 50 crianças assistidas por instituições filantrópicas. Antes da cantora, o poeta Claudio Kaian (10 anos), que posou com a artista na foto de divulgação do projeto, vai declamar um poema.

“O projeto é lindo e merece toda a atenção. A literatura é um mundo mágico que com certeza vai fazer muito bem a essas crianças”, diz Margareth. Entre os nomes que participam do projeto em Salvador, estão Carlinhos Brown, Fernando Guerreiro, Licia Fabio e Luiz Miranda.
“Lê pra mim?” - é um projeto cultural no qual formadores de opinião lêem histórias infantis para crianças. O projeto, capitaneado pela atriz Sônia de Paula, nasceu no Rio de Janeiro e já contou com a participação de nomes como Flávia Alessandra, Milton Gonçalves, Bete Mendes e Otaviano Costa. O projeto tem patrocínio dos Correios.

Fonte : Margareth Menezes - outubro 2010

www.carnaxe.com.br