carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Adelmo Casé com Larrisa Luz e Léo Cavalcanti
comentários da folia
Ensaios de Inverno, Negra Cor Acústico


Depois de um feriado de grandes eventos em Salvador, a banda Negra cor retomou seus ensaios acústicos no Restaurante Zen Thai na última quarta-feira, dia 08 de setembro, com muita ferveção.
Adelmo Casé recebeu a bela Larissa Luz (Ara Ketu), chamando atenção a capela de voz e violão, que subiu ao palco no dedilhar do anfitrião nos primeiros acordes de “Turn your lights down low”, clássico de Bob Marley. Com maestria o dueto emocionou o publico com “D’Oxum”, que em seguida esbaldou com “Ara Ketu é bom demais”. “Eu amo Adelmo, adoro sua musicalidade, ele é meu super amigo, e pra tudo que ele me chamar eu estou colada, por que é sempre sucesso”, declarou a, vocalista da Banda Ara Ketu.
A noite também contou a participação de Léo Cavalcanti (Banda A Zorra) que subiu ao palco ao som de “Love, Love” e “Tô solteiro em Salvador”, que elogiou o novo arranjo criado pela Negra Cor. Em seguida Léo executou o novo hit “A voz do Coração”, para mais tarde animar o público ao som de clássicos sertanejos como “E Daí?” e “ Voa Beija Flor”, finalizando a sua participação com o hit internacional “Take look at me now”, de Phil Collins.
Na promessa de uma próxima quarta-feira de agitação, Adelmo Casé finaliza a noite ao som de “Fio Maravilha” e “País Tropical”, confirmando desde já a presença de Fredd Moura, vocalista da Banda Voadois.
A pluralidade musical de Adelmo Casé está trazendo a cada semana um diferencial ao evento.

ACÚSTICOS NEGRA COR
programação completa
confira aqui

Fonte : Jansen Sandes / Negra Cor - Setembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br