carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Negra Cor homenageia Saul Barbosa em Acústico
comentários da folia
Adelmo Casé divide palco com Fredd Moura


"O dia foi de tristeza pra todos nós baianos, mas como ele vivia na alegria, não quero ver ninguém parado, ao mestre Saul, meu amigo e parceiro eu dedico esse show de hoje. Fique com Deus meu amigo!”, assim Adelmo começou o seu show Acústico Negra Cor, que acontece todas as quartas-feiras no Restaurante Zen Thai no Rio Vermelho. Em um clima de pura emoção Casé cantou o hit “Menino do Pelô”, composição de Saul Barbosa em parceria com Gerônimo.
Ao lado da Negra Cor Saul Barbosa desenvolveu seu último trabalho, a direção musical do primeiro CD de carreira da Banda “Eletroafroascendente”, álbum este que contém três faixas de composição do mesmo: “Ascende a Luz” em parceria com Jorge Aragão, “Amar com Você” feita com o próprio Adelmo e “Brincando no Tempo” onde Casé aparece mais uma vez com Gerônimo.
O show da noite desta quarta-feira, dia 15 de setembro, foi marcado pela participação do cantor Fredd Moura, vocalista da Banda Voadois, num clima de alegria e descontração e ao som da música “Meu Erro” o convidado subiu ao palco para animar ainda mais a galera presente, logo em seguida o hit imortalizado pelos Beatles “Stand By Me” foi executado pela dupla brilhantemente, mas foi “Amor Pirei” e “Swing Voadois” que fez a galera sacudir.

ACÚSTICOS NEGRA COR
programação completa
confira aqui

Fonte : Jansen Sandes / Negra Cor - 16 de Setembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br