carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Netinho divulga DVD em Portugal
Depois de dois shows memoráveis em Milão [ITA] e Ilha da Madeira [PT] no último final de semana, Netinho não teve descanso. Até sexta-feira (05) ele fica em Portugal para fazer divulgação


Depois de dois shows memoráveis em Milão [ITA] e Ilha da Madeira [PT] no último final de semana, Netinho não teve descanso. Até sexta-feira (05) ele fica em Portugal para fazer divulgação em rádios, TVs, sites e revistas do DVD “Netinho e a Caixa Mágica”, lançado e distribuído na Europa pela gravadora Vidisco.
A maratona começou ontem (1º), quando concedeu entrevista para o Programa “Fala Portugal”, e também para o “Giro”, de Luciana Quaresma, ambos da Rede Record Internacional. Nesta terça (02), Netinho participa, ao vivo, do Programa “Verão Total”, da RTP, na cidade de Redondo (Alentejo). À noite, o cantor tem um jantar com o presidente da Câmara Junta da Freguesia, Jorge Ferreira.
Na quarta (03), o dia foi reservado para as rádios portuguesas. Às 11h, horário local, Netinho é o convidado do Programa “Show da Record”, da FM Record. Às 13h, ele participa do “Piratas no Ar”, da FM 106. O apresentador Edgar Canelas, do Programa “Vozes da Lusófonia” – Rádio Antena 1 FM, bate um papo com Netinho a partir de 16h. Às 17, o cantor marca presença na Rádio Tropical FM.

Na quinta-feira (04), às 10h, é a vez do Programa “Verão Total Norte” (RTP), de Figueira da Foz, receber Netinho. No final da tarde, Netinho participa de uma reunião com para acertar detalhes do show de lançamento do DVD em solo Europeu, que acontece no próximo dia 09 de setembro, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Fonte : Netinho - 02/08/2011
www.carnaxe.com.br