carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Caravana da Música, de Daniela Mercury, chega a Piatã, na Bahia
bastidores da folia
Na sequência, a cantora leva a equipe a alguns dos seus lugares preferidos de Sampa



A terceira etapa de 2011 do Projeto itinerante está de volta à Bahia para atender 3 mil crianças e capacitar 250 professores da rede pública de ensino

A Caravana da Música segue seu cronograma itinerante e visita a cidade de Piatã, na Bahia entre os dias 16 e 18 de agosto. O projeto social realizado em parceria pela ESPN Brasil, UNICEF e Instituto Sol da Liberdade, de Daniela Mercury, está na terceira etapa de 2011 e durante a sua passagem pela cidade vai atender 3 mil crianças e capacitar 250 professores da rede pública de ensino.

Uma equipe de 25 pessoas, composta por professores do Instituto Sol da Liberdade, e produção, vai realizar atividades que envolvem música, dança, construção de instrumentos, arte circense e inúmeras expressões artísticas. As atividades vão acontecer em uma arena especialmente montada para a Caravana. Piatã receberá também o Cirquerê, o circo da Caravana, onde se apresentarão os professores artistas do projeto.

SOBRE O PROJETO
Em quatro anos de atividades, a Caravana já atendeu diretamente mais de 130 mil crianças e adolescentes, além de 14 mil professores da rede pública de ensino, em 52 municípios de 15 estados brasileiros. A Caravana da Música é um projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.

DOCUMENTÁRIO NA ESPN BRASIL
Todas as atividades da Caravana da Música em Piatã - BA, serão registradas pela equipe da ESPN Brasil. O documentário poderá ser visto na programação da emissora no domingo, 28 de agosto.



Fonte : CarnAxE in Daniela Mercury - 11 de agosto 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br