carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Público de Cruzeiro (SP) "pede bis" ao som de Elixir
Elixir, nova música de Claudia Leitte


Um fim de semana marcado por fortes emoções. Cerca de uma semana após ter vazado na internet, a nova música de Claudia Leitte, Elixir, já é sucesso. Na madrugada de hoje, ao final do show em Cruzeiro (SP), ao pedir “bis”, o público entoou Elixir.
Antes de subir ao palco, Claudia falou sobre os novos projetos e comemorou o sucesso do hit. “A gente acabou de lançar uma música, Elixir. Estou cheia de novidades, a gravação do clipe Samba e outras parcerias que fiz nos EUA, que marcaram minha carreira e poderei contar aos meus netos com o maior orgulho. Além disso, ainda tem todo um projeto concebido para o Rock in Rio e para a gravação do meu DVD, que terá uma parte intimista, gravada em Salvador, e outra em São Paulo”, revelou a cantora.
No Dia dos Pais, Claudia esteve com a família e ao chegar ao município de Cruzeiro (SP) para mais um show, acompanhada do marido, disse estar plena: “Estou aqui para celebrar a arte do encontro, com essa energia toda que recebi em casa neste Dia dos Pais, acho que vou extravasar no palco”.

 



Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - 15 de agosto 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br