carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Tudo Vira Som da Mametto vai esquentar o Pelô
bastidores da folia
Ana Mametto volta a fazer tudo virar som no verão do Pelô na segunda edição do projeto.


O projeto que consagrou a Mametto como uma das revelações da música baiana no verão passado está de volta! O Tudo Vira Som já tem data confirmada para voltar à Praça Tereza Batista: dia 16 de dezembro.

A banda retoma o projeto que chega repleto de novidades para agitar o Pelourinho com sua já conhecida musicalidade plural, que mistura diversos ritmos à batida percussiva, e com a marcante presença de palco da cantora Ana Mametto. Sucessos autorias, que já estão na ponta da língua do público, e releituras de canções da música brasileira darão o tom das noites.

Entre as novidades, a música de trabalho, Nanaê. Ainda não lançada pela banda, a música é uma regravação da diva da música popular brasileira Clara Nunes, gravada originalmente em 1973. Novos figurinos e ambientações deixarão as noites no Pelô ainda mais bonitas. Em 2010, a Mametto seguiu com o projeto até a véspera do Carnaval e contou com a participação de nomes como Matheus Aleluia, Bule-Bule, Gerônimo, Roberto Mendes, o angolano Dog Murras, Raimundo Sodré, Armandinho, entre outros.

16.12 - Mametto convida Magary Lord

Fonte : Mametto/Laboratório da Notícia - dezembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br