carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury emenda réveillon de Aracajú e Pôr do Som, em Salvador
bastidores da folia
Daniela Mercury brilha em apresentação no réveillon de Aracajú


Uma grande festa vibrante e brasileira. Um espetáculo de dança e música para trazer alegria e esperança nessa virada de ano. Assim será o réveillon de Aracajú sob o comando da cantora Daniela Mercury. A artista sobe ao palco montado na Praia de Atalaia a partir de 00:15h e vai apresentar para os sergipanos e turistas o consagrado espetáculo “Canibália”, que originou o sexto DVD da sua carreira, lançado em novembro, no Brasil.
Logo após a sua apresentação em Aracajú, Daniela Mercury viaja para Salvador, onde irá comandar a 12ª edição do projeto Pôr do Som. O evento que acontece no primeiro pôr do sol do ano faz parte do calendário de eventos do verão de Salvador e tem como cenário um dos principais cartões postais da cidade, o Farol da Barra. Este ano, a cantora fará um show especial, em homenagem a Chico Buarque e receberá no palco as cantoras Paula Lima e Margareth Menezes como convidadas. O show de abertura ficará por conta de Gabriel Povoas.

Serviço: Show de Daniela Mercury no réveillon de Aracajú
Quando: Dia 31 de dezembro 2011
Onde: Praia de Atalaia, Aracajú SE
Quanto: Gratuito

Serviço: Pôr do Som - Daniela Mercury e convidados
Quando: Dia 1º de janeiro
Show de abertura com Gabriel Povoas - a partir das 17:30h
Show de Daniela Mercury - a partir das 19h
Onde: Farol da Barra
Quanto: Gratuito

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Daniela Mercury brilha em apresentação no réveillon de Aracajú
A cantora Daniela Mercury levou o público ao delírio com a apresentação do espetáculo “Canibália”, na noite de réveillon, em Aracajú. Em um show de quase 3 horas, a artista animou cerca de 400 mil sergipanos e turistas que lotaram a Praia de Atalaia para ver e ouvir o “O que é que a Baiana Tem”.
Daniela Mercury fez a contagem regressiva e subiu ao palco depois da meia noite, após a queima de fogos, e numa apresentação alegre e vibrante deu boas vindas ao ano que acabou de nascer.Logo após a apresentação em Aracajú, a artista viajou para Salvador, onde vai comandar o projeto Pôr do Som. O evento, que está em sua 12ª edição, faz parte do calendário de eventos do verão de Salvador. Este ano, Daniela Mercury fará uma homenagem a Chico Buarque. Haverá a participação especial das cantoras Margareth Menezes e Paula Lima. A abertura da festa fica por conta do cantor e compositor Gabriel Povoas que começa o show a partir das 17h30.
Daniela Mercury - 01/01/2012


Fonte : Daniela Mercury - 29 de dezembro 2011 E 01/01/2012


volta | contato

www.carnaxe.com.br