carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Jammil agita Enchanté em Recife e João Pessoa
bastidores da folia


O réveillon da banda Jammil e Uma Noites será mais do que especial nessa virada de ano. O grupo liderado por Levi Lima nos vocais e Manno Góes no baixo, fara duas apresentações, em estados diferentes. João Pessoa-PB e Recife-PE serão as cidades contempladas com o show do Jammil, que irá acontecer dentro de uma das festas mais exclusivas do país. O Enchanté, criado pela cantora Ivete Sangalo, que por sinal, está no novo DVD do Jammil, com previsão de lançamento para janeiro de 2012, pela Som Livre, emprestando a sua voz e imagem para ilustrar o clipe O Povo Inteiro, composição de Manno Góes e Levi Lima.
A primeira parada do Jammil no dia 31/12, será em João Pessoa-PB, na festa intitulada: Réveillon Celebration Enchanté, que ainda terá os shows do grupo de samba-rock Sambô, a pernambucana Nós 4 e os Djs Felguk e In Da House Live. A festa irá acontecer no antigo Iate Clube de João Pessoa, na Praia do Bessa. Já na cidade do Recife-PE, o Jammil levará toda a sua musicalidade para a Cabanga Iate Clube. A dupla sertaneja Jorge e Mateus também faz parte da programação.
Nas duas festas o Jammil levará o show que vem excursionando pelo Brasil, lançado oficialmente no dia 05 de novembro, em Salvador. No repertório antigas canções misturam-se as novas, promovendo um espetáculo com forte identidade musical, mantendo a musicalidade característica do Jammil, que sempre valoriza a qualidade das suas músicas, através de letras e canções que prezam pela alegria e poesia em arranjos bem elaborados. No show não poderá faltar as clássicas “Praieiro”, “Ê, Saudade”, “Minha Estrela”, sem contar as novíssimas “Colorir Papel”, “O Povo Inteiro”, “Você é Tudo”, além de muitas outras que fazem parte da história da banda Jammil e Uma Noites.

Serviço: Réveillon Celebration Enchanté
Local: Antigo Iate Clube de João Pessoa - Praia do Bessa - João Pessoa
Mais informações: http://www.celebrationjpa.com.br/#home

COMENTÁRIOS DA FOLIA
A banda Jammil (Levi Lima e Manno Goes) fez o réveillon em dose dupla na franquia capitaneada pelo grupo da cantora Ivete Sangalo (Caco de Telha). O Enchanté de Recife e João Pessoa contou com a alegria contagiante dos sucessos do Jammil.
O clima de confraternização rolou entre Levi e Manno, com os sertanejos Jorge & Mateus, banda que também fez parte da programação, nos bastidores do Cabanga Iate Clube. Em seguida o Jammil partiu para a cidade de João Pessoa – PB, rumo ao Réveillon Celebration Enchanté, onde uma multidão de fãs esperavam ansiosos pela banda.

Fonte : Jammil - dezembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br