carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Roberto Mendes recebe convidados ilustres no Pelô
pelourinho cultural
Os shows recebem o apoio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA).


Em uma verdadeira celebração ao Recôncavo Baiano, artista e estudioso reúne grandes nomes no Largo Pedro Archanjo
O espetáculo “Quem vem lá sou eu – Na fé, na festa, na dança”, de Roberto Mendes, poderá ser visto no Largo Pedro Archanjo, às 20h, na próxima sexta-feira (09). O show recebe o apoio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA) e abordará a alma do povo e costumes da região do Recôncavo Baiano.
Roberto Mendes, músico com mais de 30 anos de carreira, demonstra muito entusiasmo com o projeto. “Levaremos ao largo vídeos com depoimentos de José Carlos Capinan, Ordep Serra e um belíssimo chamado ‘Samba de Roda na Palma da Mão’ de Jorge Pacoa”, explica. Está previsto na programação, ainda, o cortejo do Recôncavo, liderado por Dona Dalva, matriarca do samba de roda de Cachoeira, que será recebido com a voz marcante de Virgínia Rodrigues.
“O velho Pelô receberá além de Virginia Rodrigues, Alex Mesquita, Tiganá Santana e muitos outros nomes pisarão nesta terra histórica e querida chamada Pelourinho”, diz Roberto. O show ainda contará com apresentações de Leonardo Mendes, Fabiana Cozza, Gustavo Caribé, Giba Conceição, João Mendes e Tedy Santana.

QUANDO : 09 de dezembro 2011 - SEX - 20h
ONDE: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho, Salvador BA



Fonte : Pelourinho Cultural - dezembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br