carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  19 de fevereiro de 2011

LOCAL

  Yatch Clube Bahia, Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Feijoada Yatch Clube Bahia com Netinho
Bastidores Carnaval de Salvador 2011


A Bahia, conhecida por sua gastronomia à base do dendê, também tem a feijoada como uma das iguarias que faz parte do calendário pré-carnaval. São as famosas “feijoadas de verão”. E Netinho não poderia ficar de fora de uma dessas festas. No dia 19 de fevereiro (sábado), a partir de 17h30, o cantor comanda a Feijoada à Beira-mar, do Yacht Clube da Bahia.
Faltando menos de 15 dias para a folia momesca, Netinho promete um grande show, uma verdadeira prévia do Carnaval 2011. Para curtir essa festa mágica, all inclusive, os associados desembolsarão R$ 130, os ingressos também são vendidos para os não associados que pagarão R$ 210. Mais informações: (71) 2105-9111
E para não perder o pique, no mesmo dia, a partir de 22h, Netinho vai fazer o show “Noite Mágica” no Espaço Armazém Vilas (Villas do Atlântico). Será uma edição especial da turnê “Netinho e a Caixa Mágica”, que está fazendo o maior sucesso pelo Brasil.
"Uma super balada na beira do mar!", comenta Nerinho que promete um grande show, uma verdadeira prévia do Carnaval 2011.

Fonte : CarnAxE

BASTIDORES DA FOLIA
- Festa de Lançamento com Netinho


www.carnaxe.com.br