carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Manno Góes
in Ana Paula Macedo

Nave Irada com Manno, Wadinho e Waltinho
9ª edição Yacht Day reune famosos na Ilha


No último sábado, dia 12 de fevereiro, a nova edição reuniu famosos na Nave Irada. Manno Goes (Jammil e ma Noites), Wadinho e Waltinho do Chiclete com Banana, tocaram no Yacht Day.
Eles juntamente com Zé Costa e Rodrigo Brito, subiram ao palco da festa, depois das apresentações das bandas “Mr. João” e “Na Virada” para juntos fazerem uma homenagem ao mestre Tim Maia, tocando sucessos do cantor, com a banda formada naquele momento e intitulada de “Tim in Costa”. A energia dos músicos contagiou o público que completou o coro, relembrando canções do artista.
Para alegria dos mais de 600 convidados vips da Yacht Brasil, evento na paradisíaca ilha Refúgio das Garças (Bahia de Todos os Santos), que reuniu clientes, personalidades e artistas vindos de diversas partes do país.
Os anfitriões da disputadíssima festa do verão baiano, Nadja e Eduardo Valente, também receberam no local o presidente executivo da Azimut do Brasil, Luca Morando, o publicitário Duda Mendonça e a esposa, o ator global Tuca Andrada, o Jonas de Insensato Coração, o gerente de marketing da Schin, Guru Dória, o gerente regional do Banco Bonsucesso, Alexandre Mendes, o empresário Lauro Menezes, o cardiologista Jadelson Andrade, o joalheiro Carlos Rodeiro e muitos outros vips.

www.carnaxe.com.br