carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte concede entrevista coletiva a bordo do cruzeiro
bastidores da folia
A musa recebeu dezenas de jornalistas em um café privativo e neste momento está no teatro, em encontro com centenas de fãs


A musa Claudia Leitte recebeu, agora há pouco (15), jornalistas de todo o País para um bate-papo informal e descontraído, na sala vip, no deck 8 do navio Zenith. Diante de um piano de caldas, a cantora mostrou sua intimidade com o instrumento e arriscou algumas notas antes de conceder a entrevista coletiva, cujo carnaval foi o tema central.
Além de falar dos preparativos para a festa, Claudia respondeu a perguntas sobre projetos para a carreira, cenário e convidados para a gravação do próximo CD e DVD, shows acústicos, como o que marcou a noite anterior no navio, entre outras.
“Tenho muitos projetos. Minha cabeça não pára. Às vezes vou dormir e fica tudo aceso na minha mente. Não sei onde quero chegar, só sei que quero algo bem maior que esse navio”, contou sobre os planos que pretende colocar em prática a partir do próximo verão, já que a sua agenda para 2011 já está fechada.
Claudia vem de uma maratona intensa de shows: abriu o ano com o Réveillon da Cidade, participou de alguns ensaios de verão de artistas baiano, puxou o bloco Exttravasa no Pré-Caju, fez show em Santa Catarina, Goiânia, São Paulo e uma apresentação inesquecível no Festival de Verão de Salvador.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : Claudia Leitte - 15 de fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br