carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Começa vistoria de trios para o Carnaval
bastidores da folia
Vistoria e Multirão de Carnaval


Começa nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, a vistoria de trios elétricos e carros de apoio para a maior festa popular do planeta. A Central de Vistoria do Carnaval 2011 vai funcionar até o dia 04 de março, das 8 às 18 horas, no Parque de Exposições, na Avenida Paralela.
A ação visa garantir a segurança de trios elétricos e foliões, além do ordenamento dos blocos que desfilarão na folia. As cartilhas de veículo e de blocos, com informações sobre os aspectos técnicos e mecânicos das perícias, assim como as taxas e impostos a serem recolhidos estão disponíveis no Portal do Carnaval.

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) promoveu, neste sábado (12), o segundo dia do mutirão de licenciamento de balcões que vão funcionar no período do Carnaval. A ação começou no dia 05 de fevereiro e integra a Operação Pré-Carnaval 2011. O objetivo é facilitar a concessão de alvarás para os equipamentos que entrarão em atividade nos circuitos Dodô (Barra/Ondina, Osmar (Campo Grande/Castro Alves) e Batatinha (Pelourinho). Os interessados em instalar balcões nos circuitos da folia poderão obter suas licenças de forma expressa na nova sede da Sucom, todos os sábados de fevereiro, entre 9 e 15h.
O requerente deverá se dirigir ao local de atendimento com os seguintes documentos: RG e CPF do responsável legal e também de terceiros que procedam ao licenciamento através de procuração; autorização do proprietário; metragem linear do balcão; comprovante de pagamento da taxa; alvará do ano anterior, caso haja.

Fonte : Prefeitura Municipal de Salvador - 14 de fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br