carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Tardes do Bloco Oba! 2011 são definidas
bastidores da folia


Está é para os foliões de plantão do Bloco Oba!. Foram definidas as datas dos temas das tardes do Carnaval 2011. Anotem aí! Sábado a tarde será do Pijama, no domingão, da Fantasia, na segunda-feira a tarde do Branco e da Espuma e para fechar os dias de folia, na terça nada melhor que o tema do Trocado, homem vestido de mulher e mulher vestida de homem. Na sexta-feira não teremos tema devido à grande maioria dos foliões ainda estarem chegando.
Este ano, atendendo aos inúmeros pedidos dos participantes do Bloco Oba! os organizadores resolveram investir em mais dois temas. À tarde do branco e da espuma, que acontecerá na segunda, será uma das novidades do QG para este ano.
Não esquecendo que as tardes terão também uma grande mistura de ritmos como: samba, pagode, axé, sertanejo e rock-samba para “esquentar” a galera. O agito no QG já começa na sexta com o grupo de pagode Jeito Nosso. No sábado, a galera curte o som da dupla sertaneja Henrique e Diego e no domingo a animação fica por conta do cantor Latino e toda a sua irreverência. O samba do grupo carioca Monobloco vai levantar os foliões de plantão na segundona. E, para fechar as tardes no QG nada melhor que o grupo Sambô na terça-feira, dia 8 de março. O comando das tardes fica sob a responsabilidade do Mc Ed Murphy.
O QG do Bloco Oba!, fica no Recinto de Exposições "Presidente Costa e Silva", localizado na Avenida Nasser Marão, próximo à Rodoviária.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : CarnAxE in Oba! - fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br