carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte balançou o Olinda Beer
comentários da folia
Show de Claudia Leitte no Olinda Beer foi visto por público de 60 mil, que vibrou ao som de Àgua A musa agitou cerca de 60 mil pessoas com o espetáculo que estreou em Salvador, no Festival de Verão.


Claudia Leitte agitou o Olinda Beer na tarde deste domingo com seu show, UFCL, espetáculo da turnê que a musa leva aos palcos do país. Antes de subir ao palco, a musa recebeu fãs, convidados e jornalistas no camarim. O público lotou o espaço da festa e recebeu Claudia com enorme carinho, acompanhando todos os seus sucessos e revelando que o Carnaval já começou.
Claudia saudou pernambucamos e turistas e agitou a multidão com seu espetáculo, lançado em fevereiro, no Festival de Verão Salvador. O tema do show tem como referência o Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA (antigo vale-tudo) do mundo.
E a arena do Olinda Beer se transformou no palco do UFCL, para cerca de 60 mil pessoas. O show, uma celebração da vitória para um público campeão em alegria. Ao fim do show, um banho de energia ao som da música Água, aposta de Claudia para o Carnaval 2011 e sucesso entre os mais tocados nas rádios do país.

 


PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui



Fonte : CarnAxE - março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br