carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Ara Ketu arrasa no seu primeiro ensaio
comentários da folia
A cantora Larissa Luz e as bandas Seu maxixe e Chicabana lotam a Bali Beach


O Ara abre literalmente a sua temporada de ensaios com casa cheia e muitos sucessos. O Ara é bom demais! A frase que faz parte de uma das canções de sucesso da banda Ara Ketu, cabe muito bem para descrever o clima de alegria e empolgação do público com o primeiro ensaio, que levou um grande número de pessoas para a Bali Beach, em Piatã, na noite de terça, às 22h.
Enquanto do lado de fora da casa de shows, as filas se formavam, do lado de dentro, o clima era de azaração, diversão e muito som. Um público jovem mostrava literalmente que o verão chegou e que os ensaios do Ara fazem parte dessa estação. A banda Chicabana foi a primeira a se apresentar. Com uma pegada "chicleteana", os meninos Alex, André, Lucas, Fábio e Fabrício animaram a galera para o grande encontro com o Ara. Já no camarim, a bela Larissa Luz manifestava a sua empolgação com essa temporada que irá permanecer até próximo do carnaval. E foi nesse clima de total adrenalina que o Ara, puxado por Larissa, ecoou os sucessos: "Ara Ketu Bom Demais", "Festa na Cidade", "Ô meu Pai", fazendo o público cantar junto grande parte das canções. A banda Seu Maxixe dividiu o palco com Larissa levando o melhor do forró numa mistura empolgante. Outro destaque foi o lançamento oficial em Salvador do clipe do Ara, "Símbolo do Coração", canção que a banda irá trabalhar durante todo o verão, o carnaval e no bloco Ara ketu. O clipe tem roteiro do ator Lázaro Ramos e participação de vários artistas como Sharon Menezes, Ivete Sangalo, Preta Gil, Thais Araújo e muitos outros.
Agora não tem mais jeito! Já foi dada a largada e todos os caminhos levam o público a um só lugar: Todas as terças, na Bali, tem Ara ketu, seus sucessos e convidados especiais. E falando em convidados, na próxima semana, o Ara recebe Xaddy do Harmonia do Samba e Leo, do Parangolé. Alguém tem dúvida se vai?

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : Ara Ketu / Rede Solo - janeiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br