carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO

  02 de julho 2011

LOCAL

  Espaço Folia - Belo Horizonte MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Tomate




Eletromate 2011
A folia baiana eletrizando Minas Gerais


Eletromate retorna à capital mineira no sábado, dia 02 de julho. O eletrizante cantor Tomate vai levar ao Espaço Folia um evento diferente que mistura axé com eletrônico, ao lado de Tuca Fernandes
O evento conta com dois trios elétricos e registra o lançamento oficial do Bloco Eu Vou 2011 que desfica no Carnaval de Salvador 2012.
A música está na vida de Fabrício Kraychete desde os 15 anos, quando já era conhecido como Tomate - apelido dado na infância. Ainda no colégio, se envolveu com a música e participou de oficinas e festivais. Estas experiências transformaram aquele garoto curioso e agitado em um músico apaixonado pelo que faz. O axé foi consolidado em sua carreira logo que ingressou no grupo Rapazolla, onde permaneceu por sete anos. Neste período, conquistou milhares de fãs pelo país. Prêmios de “Cantor revelação” e “Música do Carnaval”, por Coração [Dorgival Dantas], foram conquistados no Carnaval de 2005, obtendo grande repercussão nacional. Hoje, sem o cabelo vermelho, sua marca registrada no início da carreira, Tomate continua visceral e buscando seu próprio caminho na carreira solo. Demonstra diversidade e maturidade como artista e compositor e dirige um novo projeto misturando ritmos, influências e sons.
O evento conta com a estrutura de pista, camarote Sol Folia e Camarote Open Bar. Vendas nas lojas Água de Cheiro do BH Shopping, Big Shopping, Boulevard Shopping, Itaú Power Shopping, Minas Shopping, Shopping Del Rey, Shopping Plaza Anchieta e Shopping de Sete Lagoas.
Classificação : Pista e Camarote Skol Folia 16 anos e Camarote Open Bar Feminino – 18 anos e Masculino – 21 anos. Mais informações (31) 3284-7447.

EDIÇÃO ANTERIOR
2009 - edição

www.carnaxe.com.br