carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  22 à 24 de julho 2011

LOCAL

  Salvaterra PA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Marajó On Line




Bloco da Ilha, micareta de Salvaterra
Carnaval fora de época do Balneário do arquipélogo de Marajós


"O clima de festa tomou conta de Salvaterra com a realização do Bloco Ilha, a maior micareta do Marajó que aconteceu de 22 a 24 de julho e comemorou 11 anos de história em grande estilo. O evento reuniu milhares de foliões de diversas partes do estado e de outras regiões do país que se divertiram ao som de Toninho e banda no sábado e a banda Rebolexon que veio diretamente da Bahia e fechou com grande estilo o último dia de arrastões do bloco ilha no domingo.
A abertura, no dia 22 de julho, foi feita pelos Djs Thiago DSousa e Diego Moreira que conduziram a galera pelas ruas da cidade com muito tecnobrega, melody e axé.
O segundo dia foi marcado pela presença em massa dos foliões que lotaram as ruas de Salvaterra. Toninho e banda sacudiram a galera relembrando antigas canções e tocando as músicas que fazem sucesso nas micaretas de todo o país. Durante o percurso do trio uma equipe da produção da banda filmava os melhores momentos da festa para a gravação do primeiro Dvd da banda.
O domingo era o dia mais esperado do bloco, a banda Rebolexon vinda do estado da Bahia trazia na bagagem participações em grandes eventos musicais do cenário baiano prometendo uma grande apresentação para o último dia do bloco. A banda comanda pelo vocalista Rapha Sioli fez uma grande apresentação e empolgou os foliões que participaram com a banda fazendo coreografias junto com Rapha Sioli."


EDIÇÃO ANTERIOR
2010 - edição

www.carnaxe.com.br