carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  03 de julho 2011 - 15h

LOCAL

  Ilha dos Pescadores - Rio de Janeiro RJ

Portal Carnaval

volta | contato

Zoar comemora 15 anos com Festa a Casa do Canal
slogan "O evento de uma geração!"


Registrando 17 anos de sucesso e seriedade, a Zoar Turismo, promove uma grande festa na Casa do Canal, na Barra da Tijuca. O evento vai contar com apresentação da Banda Água de Fogo e com participação de Ninha, o "gogó de ouro" descoberto na Timbalada por Carlinhos Brown, e que atualmente comanda a banda Trem de Pouso. O evento ainda conta com animação eletrônica do DJ Daniel das Micaretas, DJ Reizinho (axé), DJ Nelsinho (parracho) e DJ Claudio Zoar (axé), além de telão com jogo do Brasil.
A festa vem com buffet (massas, pães e pastas) e open bar (vodka, cerveja, refrigerante e água). Os ingressos 1°lote limitado custam R$50 fem e R60$ masc, à venda na Zoar. Mais informações (21) 7801-5807 ou 2262-2155.
Realização Zoar Turismo e Explosão Eventos.


NOTIFICAÇÃO URGENTE
Em virtude da CASA DO CANAL ter recebido, ontem -30/06/11- a tarde, uma NOTIFICAÇÃO do MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, a nossa festa do dia 03 de Julho será TRANSFERIDA para outro local. Em respeito aos nossos clientes e amigos, pois a ALEGRIA NÃO PODE PARAR, manteremos a festa nos mesmos moldes, atrações e serviços.
O novo local será a ILHA DOS PESCADORES, pela proximidade e por ter sido também um reduto do axé. Contamos com a sua compreensão e sua presença, ATÉ DOMINGO!!!
ZOAR Viagens & Turismo / EXPLOSÃO Eventos - 01/07/2011

Fonte : ZOAR Viagens & Turismo

Fonte : CarnAxE

www.carnaxe.com.br