carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte em São João da Boa Vista e Rondônia
A cantora postou no Twitter uma mensagem, já tomada pela emoção de estar na festa e reencontrar os fãs da região.


Mais de 20 mil pessoas lotaram na noite desta sexta-feira, dia 15 de julho, a arena de rodeios da EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) para conferir o espetáculo comandado por Claudia Leitte.
Na tarde de sábado, dia 16 de julho, a cantora postou no Twitter uma mensagem, já tomada pela emoção de estar na festa e reencontrar os fãs da região. "Toda feliz a caminho do show. Um monte de presentes, um dilúvio de amor. Eita, como é bom ser amada! Meus fãs São demais! São João da Boa Vista (SP), eu tô chegando! O show tá lotado e o povo já tá animado desde cedo. Uh lah lah!!!", disse.
E Claudia chegou na cidade e seguiu direto para o palco, onde agitou durante cerca de duas horas a festa, para um público recorde que beirou a faixa de 30 mil pessoas. E o show foi marcado pela sintonia do público com a cantora, que se emocionou diversas vezes com a receptividade da multidão.
Já no domingo, dia 17 de julho , Claudia Leitte irá arrastar milhares de pessoas ao som de seu trio elétrico pelas ruas de Porto Velho, Rondônia. Os maiores sucessos da carreira da cantora irão ditar o ritmo dos 15 anhos do Bloco Maria Fumaça, uma micareta no norte do país.
Uma legião de seguidores que acompanhou o trio elétrico da musa Claudia Leitte até a madrugada deste domingo. Uma emoção que se repetia a cada quilômetro percorrido. O Bloco Maria Fumaça, que marca a carreira da cantora, agitou a avenida e arrastou os foliões dentro e fora das cordas. "Esperava que fosse incrível, mas digo, foi mais que isso, foi uma delícia. Obrigada Porto Velho", disse Claudia.
Única atração desta noite de encerramento da micareta na cidade, Claudia Leitte cantou durante cerca de três horas pelo circuito da folia do norte do país.

 


Fonte : Claudia Leitte - julho 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br