carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  18 e 19 de julho 2011

LOCAL

  Arena Axé Moi, Av. Beira Mar
  Praia de Taperapuan - Porto Seguro BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Axe Moi

EDIÇÕES ANTERIORES
2010 - edição
2009 - edição
2008 - edição


Axé Porto 2011
Dois dias de folia no litoral sul baiano.


Quem está pensando em conciliar as férias de julho com praia, sol e muito agito pode ir arrumando as malas, pois seu destino já está traçado: é Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. Com 92 quilômetros de praia e repleta de belezas naturais, a cidade recebe no período milhares de visitantes em busca de diversão. E é neste clima de descontração que acontece a quarta edição do Axé Porto, evento realizado na Arena Axé Moi e que tem na programação nomes consagrados da música baiana.
Este ano, o bicho vai pegar com a presença eletrizante de Tomate, no dia 18, prometendo colocar a galera para dançar até o dia clarear. Dia 19 é a vez do axé suingado e do carisma de Saulo Fernandes da banda Eva. A noite terá como tema “Eva e Axé Moi Pela Paz” e vai ser embalada pela cor branca. O cenário dos shows, a Arena Axé Moi, é mais do que especial. Com 30.000 m² e em meio a coqueiros centenários, o local oferece conforto e comodidade aos foliões. A infra-estrutura conta com 220 banheiros de granito, área pavimentada, pista para trio elétrico, restaurante, bares, camarote, posto médico e estacionamento. Um dos destaques da Arena Axé Moi é a segurança: nunca foi registrada uma briga sequer em nenhuma das edições do evento.
Serão 2 noites de pura alegria na sensacional Arena Axé Moi, onde se realizam o Reveillon Axé Moi e o Carnaporto. A Arena e o Axé Moi Praia são ambientes requintados, de frente para o mar, com muito conforto. A melhor estrutura de shows do Brasil. A Arena têm uma área de 30.000 m² , de frente para o mar com pista com 8.000 m² pavimentados.
Mais informações (73) 3288-8942 (8h as 18hs de seg. a sex). Realização Axé Moi.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
18.07 - SEG - Tomate + DJ - Micareta com Tomate uso obrigatório do abadá.
19.07 - TER - Banda Eva (Saulo) + DJ - O Tema do evento será: Eva e Axé Moi pela Paz, venha de branco


- www.axeporto-axemoi.com.br/2011/

www.carnaxe.com.br