carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Saulo Fernandes grava no Rio de Janeiro
bastidores da folia
Vocalista da Banda Eva agita o Programa da Rede Globo de Televisão


Na tarde desta terça-feira (7), o líder do Eva participou da gravação do TV Xuxa especial, em comemoração aos 25 anos da apresentadora na Rede Globo. Saulo, Ivete, Aline Rosa e Durval cantaram um medley formado pelos grandes sucessos “Libera Geral”, “Xuxalelê” e “Festa do Estica e Puxa”. Os hits “Lua de Cristal” e “Parabéns da Xuxa” também foram interpretados pelos artistas baianos.
O programa comemorativo ainda contou com as participações especiais de Maria Gadú, Caetano Veloso, Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Victor e Leo, entre outros. O programa, que vai ao ar no 2 de julho, vai mostrar a homenagem dos artistas à rainha dos baixinhos.
Assim que terminou a gravação do especial, Saulo, Ivete, Xuxa, a dupla Victor e Leo, Daniel, entre outros, seguiram para um estúdio na capital carioca, onde gravaram um clipe para a Campanha Carinho de Verdade, que luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. A iniciativa do Conselho Nacional do SESI tem a participação de 22 artistas que compõem o videoclipe oficial em favor do movimento, que será lançado na TV Globo, parceira do projeto.

 



Fonte : Banda Eva - junho 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br