carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Ramon Cruz recebeu Ana Mametto e Fredd Moura (VoaDois)
comentários da folia
Além das participações da noite, o público pôde conferir também canções como Com apetite, Te encher de amor e Amuleto


Na noite da última quarta-feira, dia 04 de maio, o cantor e compositor Ramon Cruz comandou mais um show no Padaria Bar (Rio Vermelho). Como nas edições anteriores, o artista recebeu convidados para dividir o palco. Dessa vez, as participações ficaram por conta dos cantores Fredd Moura (Voadois), Ana Mametto (banda Mametto) e Joelma Silva (backing vocal de Cláudia Leitte). A primeira a participar foi a cantora Ana Mametto. Juntos, ela e Ramon cantaram Iansã, O mar serenou e Conto de areia (Clara Nunes). Depois foi a vez de Fredd, que cantou Topo do Mundo (Daniela Mercury), Swing Voadois e Amor Pirei (Voadois). Por último, Ramon cantou com Joelma a música Quando o Ilê Passar.
Ramon Cruz - Além de cantor e compositor, Ramon é também baterista. Já tocou com Vânia Abreu, Daniela Mercury e Carlinhos Brown. Como cantor, esteve à frente da banda Dr. Cevada, que puxava o bloco Cerveja e Cia. Ramon teve músicas gravadas por Daniela Mercury (Feijão de Corda, Geração Perdida, Salve-se quem puder), Ivete Sangalo (Quando a chuva passar, Dengo de amor, Meu Maior Presente, Meu Segredo e Qui Belê – as três últimas no Madison Square Garden), Claudia Leitte (Bola de sabão e Doce Desejo), Paula Fernandes (Quando a chuva passar) e Fafá de Belém (Mar de Estrelas).
Além das participações da noite, o público pôde conferir também canções como Com apetite, Te encher de amor e Amuleto – que dá nome ao novo CD do artista – além de hits como Quando a chuva passar, Bola de Sabão e Feijão de Corda, ambas compostas por Ramon, e gravadas por Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Daniela Mercury, respectivamente. Os ensaios acontecem todas as quartas, no Padaria Bar (Rio Vermelho), a partir das 21h. Realização TAG Produções e Padaria Bar.

ONDE FOI?
dia 04 de maio 2011 - 21h
Local: Padaria Bar - Rua João Gomes, 43 – Rio Vermelho - Salvador BA

BASTIDORES DA FOLIA
- Ramon Cruz recebeu Adelmo e Amanda com casa lotada
- Ramon Cruz recebe Adelmo Casé e Amanda Santiago


Fonte : Victor Villarpando - maio 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br