carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Netinho comenta dia-a-dia em Portugal
Divulgação da Caixa Mágica leva Netinho para Portugal Netinho e equipe estão Portugal para divulgação de DVD antes da turnê


Logo apos agitar a Micareta de Feira de Santana na Bahia, Netinho embarcou para Portugal para alguns dias de divulgação do seu DVD “Netinho e a Caixa Mágica”. O cantor está passando pelos principais programas do país como Prova Oral que tem Fernando Alvim como apresentador. Netinho também participou dos programas Praça da Alegria, com Jorge Gabriel e Sonia Araújo (RTP) e A Conversa com Ricardo Couto, onde interpretou as canções "Apertadinho” e “Extrapolou".
Netinho ainda gravará as canções Milla e Apertadinho em uma participação nos programas Você na TV, com Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira, e Portugal no Coração com João Baião e Tânia Ribas (RTP). Confira a trajetória com Netinho :

02.05 - 12:50h – Embarcarei hoje à noite para uma semana de divulgação em Portugal. Visitarei rádios, TV’s, sites, jornais e revistas.


03.05 - 18:16h – Estou em Lisboa, Portugal, indo agora na rádio Antena 3, participar ao vivo do programa Prova Oral, com Fernando Alvim. Vou falar sobre a minha carreira, sobre o meu novo DVD “Netinho e a Caixa Mágica”, e sobre os shows aqui na Europa em junho, julho e agosto. Ouça a entrevista ao vivo AQUI

04.05 - TV RTP1 a cabo, eu estarei no programa Praça da Alegria “em directo” (ao vivo) das 10:00h às 11:00h. Serei entrevistado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo e ainda cantarei “Apertadinho”, minha música de trabalho aqui em Portugal.

04.05 - 8:02h – Bom dia! Aqui em Portugal já são 8h e daqui a pouco já saio para a TV RTP1 onde participarei ao vivo do programa “Praça da Alegria”.

04.05 - 11:27h – Poww, o programa foi maravilhoso, fui entrevistado por Jorge Gabriel e Sonia Araujo, e cantei “Apertadinho” e “A Gente se Combina”. Muito obrigado a Clara, Jacinta e todos da RTP1.

04.05 - 14:38h – Indo agora para a TV a cabo Porto Canal para a gravação do Programa “À Conversa” com Ricardo Couto. Em seguida irei visitar a rádio Festival FM.

04.05 - 17:39h – Foi muito bacana a gravação do programa “À Conversa” com Ricardo Couto. Gravamos para a TV e para rádio. Obrigado a todos da TV Porto Canal.

05.05 - 22:31h – O dia hoje aqui em Portugal foi misturado, trabalho e passeio. Aqui em Lisboa, pela manhã, visitei a rádio Record FM onde fui entrevistado durante uma hora por Vanessa Figueiredo. Conversei com os ouvintes, falei um monte sobre o meu novo DVD e sobre os shows que farei aqui na Europa agora neste verão. Após o término do programa de Vanessa, ainda fiquei com os locutores Big Beto e Sardinha batendo um papo ao vivo no programa deles. Astral lá em cima! Muito obrigado a Vanessa, Beto, Sardinha, e a todos da Record FM.

06.05 - Dando continuidade a sua semana de divulgação em Portugal, Netinho não deixa seus fãs sem notícia. Mesmo à distância e com fuso horário, o cantor atualiza suas redes sociais o tempo todo. Hoje (06) o cantor já começou cedo sua maratona de programas de TV por Lisboa. O dia começou com a TVI - programa Você na TV, ao vivo, com o apresentador Manuel Luiz Goucha (foto), na sequência o cantor se apresenta na TV Globo Internacional - programa Cá Estamos, esse será gravado e exibido durante a semana, e TV RTP Lisboa - no programa Portugal no Coração, ao vivo, com os apresentadores João Baião e Tânia Ribas. De tarde fui até a Popular FM visitar os amigos que já tenho por lá. Também fui entrevistado durante uma hora conversando com ouvintes, respondendo perguntas e contando todas as novidades a respeito da minha carreira. É sempre muito bacana na Popular FM. Muito obrigado a Suzana e a todos da rádio. Adorei

Fonte : Netinho

www.carnaxe.com.br