carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Ivete Sangalo





Ivete Sangalo em turnê por Portugal
Turnê DVD ao vivo Madison Square Garden


Os fãs portugueses de Ivete Sangalo estão contando os dias para a chegada da turnê “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” ao país. A baiana fará shows em Lisboa, Porto e Coimbra nos dias 18, 20 e 21 de Maio. Para a cantora voltar a Portugal é sempre uma alegria. “Estou com muitas saudades de Portugal e louca para dividir com meu público lusitano essa apresentação tão especial do Madison. Nós temos uma paixão mutua e todo show é uma troca de energia incrível”, “Essa terra além de ser linda tem sabores incríveis, gosto de simplesmente TUDO, mas não vejo a hora é de comer um bom bacalhau português. Já estou com água na boca!” brinca a artista. conta Ivete.
Ivete se apresentará em Lisboa na próxima quarta-feira,(18), no Pavilhão Atlântico às 21h, em Porto no dia 20 o evento acontecerá no Parque da Cidade às 21h e em Coimbra no dia 21, o show será na Praça da Canção às 21h. A turnê “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” foi lançada oficialmente em Salvador (BA), no dia 27 de março e deverá passar por 25 cidades brasileiras até outubro de 2012.
A nova turnê da baiana Ivete foi lançada oficialmente em Salvador, no dia 27 de março, com um show comemorativo ao aniversário da cidade, e levou cerca de 100 mil pessoas ao Mercado Modelo, onde aconteceu o evento. Ao todo, Ivete se apresentará em 20 cidades brasileiras até Outubro de 2012.

BASTIDORES DA FOLIA
- Ivete Sangalo recebe DVD de Ouro em Portugal

www.carnaxe.com.br