carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Espetáculo “Improvável” da Cia Barbixas de Humor em Salvador
bastidores da folia
Um dos espetáculos de maior sucesso de público do Brasil está de volta à Salvador.


O espetáculo “Improvável” da Cia Barbixas de Humor estará em cartaz nos dias 27,28 e 29 de maio no Teatro SESC Casa do Comércio. Improvável é um espetáculo de Improvisação Teatral, resultado de um projeto da Cia. Barbixas de Humor inspirado no programa televisivo Whose Line is It Anyway? e em peças como Zenas Emprovisadas e Jogando no Quintal. O espetáculo sempre conta com dois convidados especiais, que compõe o elenco juntamente com os atores da Cia. Barbixas de Humor. O mestre de cerimônias faz um aquecimento com o público e apresenta as regras dos jogos de improvisação. Os temas desses jogos são sugeridos pela platéia e os atores criam cenas na hora, tornando o espetáculo sempre original e único. Nenhum espetáculo é igual ao outro. Já foram convidados do Improvável os principais nomes do humor brasileiro e improvisadores da América Latina e Europa.
Os vídeos produzidos durante os espetáculos alimentam semanalmente uma websérie do Improvável no Youtube, sendo que o canal da Cia Barbixas de Humor conta com mais de 150 vídeos e uma audiência de mais de 180 milhões de visualizações (cerca de 4 milhões de visualizações por mês), sendo um dos canais de humor do YouTube mais vistos no mundo. O Improvável acontece há 3 anos, todas as quintas-feiras, na cidade de São Paulo e viaja todos os finais de semana por diversas capitais e cidades do pais.
O projeto conta com o incentivo do Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) com patrocínio cultural da empresa 3M do Brasil Ltda, e apoio das empresas TVA e Cacau Show. A turnê passará por 10 (dez) capitais do país ao longo do ano de 2011. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro por R$50,00 (inteira). Duração: 70 minutos. Classificação: 14 anos. Mais infomações (71) 3273-8732

QUANDO : Dias 27, 28 e 29 de maio 2011 - Sexta e Sábado 20h | Domingo 18h
oNDE : Teatro SESC Casa do Comércio - Avenida Tancredo Neves, 1109 - Salvador BA


Fonte : Plug Cultura - maio 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br