carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte está no estúdio da Rádio FM O Dia para lançar sua nova música
Trilhos Fortes
A A entrevista começou há pouco na Rádio FM O Dia e ao locutor Fernando Ribeiro (Cabeção), falou de Trilhos Fortes, sua música de trabalho.


Os fãs cariocas podem conferir Claudia Leitte ao vivo, a partir das 11 horas desta quarta-feira, na FM O Dia. Entrevistada por Fernando Ribeiro (Cabeção), a cantora fala de seus planos para este ano, da nova música, Trilhos Fortes, entre outros temas. Claudia revela preparativos para gravação do DVD e show do Rock in Rio, em entrevista na FM O Dia E na segunda parte da entrevista com Fernando Ribeiro (Cabeção), na FM O Dia, no Rio de Janeiro, os fãs participaram de forma efetiva pelo Twitter, enviando perguntas. Logo no começo, os seguidores em Natal (RN) pediram que a musa volte logo à terra com seus shows.
Sobre a gravação do DVD, Claudia explicou que será gravado em uma cidade, que não pode ser revelada ainda. E em seguida, ela falou de sua participação no Rock in Rio. “Meu fãs estão muito eufóricos com isso. As duas agendas deles, onde tem que estar de qualquer jeito, uma necessidade mútua: O Rock in Rio e DVD. Já falei que vai ser no final do ano, eles estão desesperados”, revelou Claudia.

TRILHOS FORTES - vídeo + MP3 + letra - clique aqui

E quando perguntada sobre o misto de estilos em sua carreira, que trouxe o eletrônico ao Axé, do alto de um trio elétrico no Carnaval, Claudia revelou: “Gosto de misturar tudo, vários estilos. Antes fazia parte de uma banda, havia limitações. Estou agora me descobrindo, sentindo mais necessidade de expansão”. E sobre o DVD, os preparativos são muitos. “Tudo vai ser diferente, porque eu gosto disso, a gente já tá há um ano e meio preparando isso. Fazer coisas que nunca fiz na vida. Quero fazer uma coisa muito especial mesmo. Não é uma coisa de querer me superar. Minha intenção é simplesmente ir além cada vez mais. Sei que tenho uma equipe maravilhosa, capacitada, sei que as pessoas que trabalham comigo e meus fãs ficam muito felizes com essas conquistas”.
Mas Cabeção não se conformou e perguntou mais uma vez sobre que surpresas Claudia preparou para o Rock in Rio. E os ouvintes da FM O Dia ficaram sabendo um pouco mais do que vem por aí: “Quero levar o meu Brasil para o palco. A gente tem uma coisa de Rio e Bahia muito forte lá fora. Nossa cultura está muito evidenciada nos dois estados. Sou metade carioca, metade baiana e acho que meu som, meu show, vai refletir muito isso”, disse a musa.
E ao final da entrevista, Água, a música de Claudia no Carnaval, hit que embalou um momento inesquecível em 2011. “Estava passando pelas TVs em Ondina e a galera pediu para cantar Água em frente às câmeras. Quando comecei, caiu uma garoa. No refrão, um toró. Quando acabou a música, acabou a chuva. Todo mundo falou que foi efeito especial”. v

Fonte : Claudia Leitte - 18 de maio 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br